terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Tiete Pirata ou Queridos leitores



Um comentário:

Unknown disse...

E por falar em imaginação...pena não poder compartilhar o que ouço de um outro blog e que penso, dificilmente você e os seus leitores não gostarão.

Visite-o e quem sabe o traz pelas suas mãos e letras até nós. Convide-o a estar aqui conosco no Desejo, Morte e carambolas, este blog nosso de cada dia.

Eu tinha andado por lá em Julho de 2007 deixando até um comentário, que depois pantanal, coisa e tal acabei me esquecendo dele ...

hoje ao sabor do acaso entrei lá novamente e vi um comentário meu ...hahaha nem lembrava...

Ele Antônio Quadros Ferros, português fala aqui em meu ouvido da obra literária como algo que desenvolve como a necessidade de resolver uma espécie de ferida que o poeta, o escritor, carrega por dentro ... Pena , é difícil, ouvir sentir e passar para cá o que ele está dizendo. Mas em outro fragmento do que escuto ele diz: é quando intimamente exprime a sua alma - o escritor - que este está a assumir a sua condição humana. Tudo o que está dizendo desenvolve-se como oposição que está fazendo à chamada função literária, porque como diz é mecânica para falar obra literária...Estou com ele que é muito bom...muito bom mesmo meu amigo...Confira.

Agora esta de Zédu sem imaginação? Dá para contar outra?

Vou namir como diz o irmãozinho da Mariana. Putz é bem tarde...

Bj/Meire.