quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O último Tarot

A Lua. A minha é em escorpião. Beware!

3 comentários:

Zédu disse...

O Tarot foi outra brincadeira que começou e acabou em janeiro. Essa última carta, que tiro por razões só minhas, deixo que cada um interprete como quiser. A minha é em Escorpiâo, estejam avisadas.
E mais não digo, que não sou de complicar minha vida desnecessariamente.
Beijos,

Zédu disse...

Só depois me dei conta que já havia postado um Tarot da Despedida.
Mas como o blog é meu, me desminto, e insisto.
A Lua é uma carta poderosa. Meu amanhã, o que será?
A moça da carta me dirá.

Unknown disse...

Fechamentos do mês à parte o Tarot do Zédu foi uma grande abertura de 2008 fazendo um janeiro diferente.

Na última carta que tira por suas razões mostrando a lua em escorpião, só reitera a que eu ouvi um dia em um aeroporto, sobre a convivência com pessoas que têm exatamente esta mesma posição da lua quanto ao signo de escorpião. Resumindo ilustra suas emoções de apaixonados e apaixonantes, por exemplo o beijo com vigor quase sexual. Dizia um dia uma leitora de cartas ao meu lado no mencionado aeroporto (...) o beijo dos escorpianos é tão erótico, quente e convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas (?) e ardentes. Dizia ela, ser o beijo destes um beijo-armadilha, um beijo sedução, um beijo-paixão... uma experiência inesquecível!

Ual!!!
Mas como já é carnaval de leve lhe pergunto:

A cigana leu o seu destino?
E você Sonhou?
Teve bola de cristal
Jogo de búzios, cartomante
E a pergunta do que será o amanhã?
Como vai ser o seu destino?
E você, já desfolhou o mal-me-quer
E o que mostrou sobre os amores deste menino?
Ainda lê a mensagem zodiacal?
E o que lhe diz o realejo é que será feliz, sempre feliz?

É...valeu pois quem avisa amigo é !!!