quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Rol de promessas


No ano de 2008 prometo:

  • escutar mais música.
  • reler Mahler
  • ser uterino com a Callas
  • evitar o meloso pela diabetes
  • conhecer mais gentes
  • regar as gentes conhecidas
  • ter cabelos na fronha (de vez em quando)
  • parar de fumar (várias vezes, até parar de mentir)
  • beber cerveja mais gelada
  • esperar pelo Ipê florir
  • andar novos caminhos
  • deixar o filho casar
  • me apaixonar por carnes e ossos
  • ser mais sem vergonha
  • viajar para onde me esperam
  • me bastar, mas bem acompanhado
  • escrever mais do que ler
  • ler muito
  • do se mente fazer semente
  • cumprir-me sem promessas

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi meu amigo,

Me inclua dentro dessas, menos é melhor, que seja nas entrelinhas de algumas delas onde caiba uma amiga dietética, bem diet, mas que por ser incorrigevelmente afetiva com suas pessoas muito queridas resvala às vezes pra o mel da vida. Bom também...rs

bjs,

Meire