segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Saudades de Elis


Como dizem os argentinos sobre Carlos Gardel (é, de vez em quando eles acertam), a Elis anda cantando cada vez melhor. Boa noite, meus amores!

Um comentário:

Anônimo disse...

BOA NOITE, AMOR!Composição: Francisco Mattoso e José Maria de AbreuInterpretação: Francisco Alves e que interpretação...Quando aquele vozeirão começava fazia palpitar os corações domingueiros... Quando a noite descerInsinuando um triste adeusOlhando nos olhos teusHei de, beijando teus dedos, dizer:- Boa noite, amorMeu grande amorContigo eu sonhareiE a minha dor esquecereiSe eu souber que o sonho teuFoi o mesmo sonho meu- Boa noite, amorE, sonha, enfimPensando sempre em mimNa carícia de um beijoQue ficou no desejoBoa noite, meu grande amorComentar o que a não ser a felicidade do depoimento verdadeiro da Elis e da sua/nossa  mais que justa saudade dela, neste janeiro do vigésimo sexto ano em que nos deixou. Sua interpretação imortalizada na sua voz faz com que suas palavras sobre Chico Alves sirvam-nos como uma referência para dizer também dela, pois quando a ouvimos alguma fração que seja do mundo pode estar recomeçando.Bj/Meire