segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Lá vou eu, passar o Rio na minha vida, again.


.
.
.
O blogueiro viaja, o analista dos postes tira férias na casa dos primos, ou seja, uma boa oportunidade para vocês caminharem pelo passado ainda não visto do blog, já que futuras postagens deverão esperar pela minha volta do Rio, onde estarei muito ocupado para pensar as carambolas que aqui exponho.
Mas voltaremos, Mr. P. e eu, tão logo essa viagem acabe, ou mesmo lá, quem sabe.
Esse aviso se colocará adiantado na hora, para marcar o momento em que realmente já estarei na estrada. Portanto, confiram abaixo dele que pode até ser que alguma novidade pinte entre esse agora adiantado e a a hora que realmente fui.
Mas não deixem de colocar seus comentários, pois computador para ver o blog não me faltará por lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se me veio à lembrança quero deixar aqui meu comentário cantarolado:

Oh tristeza, me desculpe
Estou de malas prontas
Hoje a poesia veio ao meu encontro
Já raiou o dia, vamos viajar
Vamos indo de carona
Na garupa leve do vento macio
Que vem caminhando
Desde muito longe, lá do fim do mar
Vamos visitar a estrela da manhã raiada
Que pensei perdida pela madrugada
Mas que vai escondida
Querendo brincar
Senta nesta nuvem clara
Minha poesia, anda, se prepara
Traz uma cantiga
Vamos espalhando música no ar

Olha quantas aves brancas
Minha poesia, dançam nossa valsa
Pelo céu que um dia
Fez todo bordado de raios de sol
Oh poesia, me ajude
Vou colher avencas, lírios, rosas dálias
Pelos campos verdes
Que você batiza de jardins-do-céu
Mas pode ficar tranqüila, minha poesia
Pois nós voltaremos numa estrela-guia
Num clarão de lua quando serenar
Ou talvez até, quem sabe
Nós só voltaremos no cavalo baio
O alazão da noite
Cujo o nome é raio, raio de luar...

Leve com vc a letra dessa música
espero seu retorno
até breve/boa viagem/bjs/Meire