domingo, 27 de janeiro de 2008

Contagem regressiva


A brincadeira do contador me deixa ansioso pelo redondo do mil. Bonitinho, né? Mil pessoas/entradas, muitas bandeiras, um monte de lugares, mesmo que a maioria seja de lugares com uma única entrada (tipo caiu ali e não voltou). O contador deixou o blog mais divertido, pelo menos para mim. Mas feliz mesmo vou ficar o dia que a Finlândia voltar (aliás, tem uma postagem em finlandês, Lonely Rider, um poema que eu nunca soube nem do som que ele tem, assim como o meu visitante de lá também não deve ter conseguido música alguma por aqui).
Só Pipoca não está nem aí. Ele sabe das coisas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Zé ...du

Hummm ainda bem!!! Pois eu conferi a entrada de belorizontinas/os e achei que o contador pode está enganado me deixando só 19 comentários.

Mas tá valendo, pelo menos mostra que me afiliei ao blog, que tenho carteirinha, pago minha mensalidade em dia e compareço nem que seja sonada às 05h da matina. Booooooooooommmmmmmm dia quando caio novamente na caminha para namir ...

Bj


Meire

Anônimo disse...

Pois é, assídua que me tornei (essa coisa vicia!) sou número 999... ouvindo Vanzo.