segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Drama pouco é bobagem


Interpretação para lá de dramática de Elis, com direito a desafinadas e muito, mas muito drama mesmo. Musicalmente, a versão gravada originalmente é bem melhor, mas aqui o drama é visível, em todos os sentidos. A música, para quem não se lembra, é do Chico, claro. Quem mais poderia compor com tanta beleza esse sofrimento feminino histérico e dramático, a não ser um homem, um poeta? Pois, e minhas comentadoras ficarão muito bravas comigo, as mulheres não se sabem, quase sempre. Mas dizem tudo, para quem sabe escutar. Freud inventou a histérica que o inventou, Chico cantou a mulher como encantado ao lado delas. O que me lembra outra música que outra hora eu posto por aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Zedú,

De fato....aqui merece um comentário tratando da devida distinção entre a escuta masculina e a feminina de uma música e sua interpretação.

Voltarei aqui amanhã sem falta parta deixar minhas impressões sobre o que nos disse agora .

Bj,

Meire

Unknown disse...

Sorrindo...

Não voltei, mas olha que eu volto!!!

bj,