quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O dia em que os astros me acertaram

Foi num domingo, início de maio de 2006, cerca de dez dias depois de meu infarto. Eu já havia saído da UTI e me mal humorava no quarto, sob o olhar carinhoso de Gilza, a única paciente por ali. Gilza pega a Revista de Domingo d´O Globo e se propõe a ler meu horóscopo (por absoluto desejo de me distrair, já que nem ela nem eu éramos chegados nos astros distraídos). Busca meu signo e lê: "Hoje você deve estar se sentindo meio afixiado...". Quase reinfartei de rir. A foto a seguir havia sido tirada momentos antes deste episódio (clique para ampliá-la)

2 comentários:

Anônimo disse...

O real é sem dúvida alguma o eixo indispensável. É isto mesmo, pois se você desse bola para horóspocos provavelmente se asfixiasse ainda mais e não de rir como o fez. Ainda bem que ela, paciente, o leu para você antevendo distraí-lo de seu nada bom humor ...mesmo porque o reinfartar-se aqui é mera ilustração para o riso solto ou nada menos que uma bela figura para falr de uma boa lembrança dela. Muito bom ao vvê-lo aqui na foto ampliada com este des-penteado ao qual o Jarbas meu irmão carioca - penteado estilo tiroteio na zona .  Abração,Meire

Anônimo disse...

o Jarbas chamaria ( fazendo um pequeno e explicativo acréscimo) ainda rindo