quarta-feira, 7 de maio de 2008

Raridade

Johnny Mathis e Agostinho dos Santos. A qualidade do vídeo, que me mandou Ramasco, não é das melhores, mas a raridade do encontro daqueles dois personagens dos tempos de nossos bailinhos adolescentes faz valer a pena. Aliás, o bom do blog é isso: vivo recebendo coisas para dividir com vocês.
Valeu, Ramascone!

3 comentários:

Unknown disse...

Ah que coisa boa no meio de uma tarde como esta ter acesso a este vídeo que é lembrança de uma temporalidade onde se viveu a musicalidade ouvida , ao lado das chamadas músicas de protesto no contraponto à ditadura militar. Dito isto para lembrar que músicas e vozes como as ouvidas agora , patrulhas da época à parte, tenham contribuído muito provavelmente para que fôssemos sonhos também de outra natureza.
Dividir ou multiplicar boas emoções é sempre muito bom. Bonitinho seu amigo Ramasco e você que o fizeram em relação a nós leitores de seu blog.
Grande pena é Agostinho não estar mais entre nós, como Johnny Mathis que está hoje com os seus setenta e poucos anos . Nós teríamos muita coisa boa dele que compartilhar.
Um beijo

Meire

Anônimo disse...

Zé, depois de alguns dias de programação intensa, ausente do blog, volto em busca das coisas lindas...

Não tem a menor importância a imagem estar ruim. Dá para sentir a graça e a curtição dos dois...

Valeu Ramasco.

Adorei !

Anônimo disse...

Adorei vir aqui conhecer o seu blog e encontrar o video que eu havia mandado para o Ramasco. As coisas boas são assim, tem que circular, circular nas cirandas da vida. Um dia a gente as encontra de novo e sorri outra vez.
Que bom que você gostou também.
Maritza