domingo, 11 de maio de 2008

Para vocês, que têm sido uma mãe para mim

O Dia das Mães é propício para pagar dívidas e comemorar amores impossíveis. Então, para todos vocês que tem sido uma mãe para mim, minhas comentadoras (já repararam que só as mulheres comentam? outro dia Ramasco, que também conheceu o Zé, quebrou uma quase regra que vinha se mantendo há muito tempo, mas no geral, conhecidas ou desconhecidas, são elas que deixam aqui suas marcas), deixo aqui o meu presente, da maneira que posso nesse blog que já não é só meu. Com ele pago minha dívida com uma cantora divina e comemoro meu amor impossível, pois sempre faltoso, com a beleza da boa música. Além do mais
Para vocês, Misty, com Sarah Vaughan, em uma apresentação em Berlim no ano de 1969. A música é uma delicada composição daquele pianista brincalhão que comentamos posts atrás; Erroll Garner, e combina perfeitamente com as manhãs friorentas com que este maio tem me brindado aqui por Campinas.

3 comentários:

Zédu disse...

Misty (Erroll Garner/Johnny Burke)

Look at me, Im as helpless as a kitten up a tree;
And I feel like Im clingin to a cloud,
I can t understand
I get misty, just holding your hand.
Walk my way,
And a thousand violins begin to play,
Or it might be the sound of your hello,
That music I hear,
I get misty, the moment youre near.
Cant you see that youre leading me on?
And its just what I want you to do,
Dont you notice how hopelessly Im lost
Thats why Im following you.
On my own,
When I wander through this wonderland alone,
Never knowing my right foot from my left
My hat from my glove
Im too misty, and too much in love.
Too misty,
And too much
In love.....

Unknown disse...

Ah Zé querido,

Obrigada pela homenagem que nos presta. Eu nem preciso dizer o quanto gosto muito desta música que na interpretação de Sarah Vaughan arrebenta e faz a saudade do amigo ser ainda maior.

Um beijo ,

Meire

Leila disse...

Sem comentários...
Leila