terça-feira, 27 de maio de 2008

Pelas veredas do blog



Lais disse...

E o próprio jagunço diria:
"...o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas — mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam... viver é um descuido prosseguindo..."
O cair no sozinho do vago dá ao caminhar o sentido do prosseguir. 
A vida é isso, é um "pensar que também há um direito à beleza."

Abs,
Lais

Como acabo de ficar sabendo, o blog perdeu uma comentarista com quem eu já vinha me acostumando e me encantando. Autora de comentários sempre tão bonitos, de uma sensibilidade que sempre me fez imaginar a pessoa por trás do nome, Lais aqui não mais comentará. Algo se perde nestas minhas veredas do blog, um sol se põe e tudo fica mais ser tão... 

Deixo aqui o último comentário recebido dela.

Um beijo, Lais.

2 comentários:

Unknown disse...

Lais fará falta com certeza. Onde andará Lais? Desvelada ela se foi?
Beijo
Meire

Anônimo disse...

O que aconteceu com a Lais ?