sábado, 31 de maio de 2008

Fim de maio

Desde o início do blog eu posto, no final do mês, algo que vai aparecer lá no primeiro minuto do início do mês que acaba. A postagem tem por propósito, dar nome e tom ao mês, num só depois que retorna ao início. Vou continuar fazendo isso, mas como o mês realmente ainda não acabou, finalizo aqui minhas postagens de final de maio.
Maio foi quase terminando triste. Depois revoltou-se e virou outra coisa. Meio como eu que estou revoltado numa boa.
Hoje viajo. E viajo leve. Depois decido o que o mês foi. Tenho um mundão de maio ainda pela frente. Não é hora de batizá-lo ainda.
Por enquanto, aproveitem o Chet Baker do dia.
Vejo vocês em junho.


Um comentário:

Unknown disse...

Maio vai se fechando azul e livre como uma "calça jeans velha e desbotada".
Em junho mais céu assim azul
Vale outro a acolher toda dor!
Beijo

Meire