terça-feira, 27 de maio de 2008

Day and Night and Day

Depois de postar a moça com o rapaz de bigodinho, e de afirmar categórico que não achava nada da dita cantora que não fossem clips de filmes, onde ela era uma atriz que cantava, eis que, no meio da noite, se fez a luz no negrume de meu cérebro. Corri à estante de CD´s, procurei um antigão chamado The Singers, vol2 e, violá, lá estava ela, metida entre Billie, Ella, Sarah, Lena e Liza. Ou seja, eu sempre tive o que afirmei não achar. 
Com isso cumpro promessa antiga e lhes ofereço  Doris Day, the singer. A música, de Cole Porter, escrita para um filme de 1946, virou um standard no cancioneiro americano. Meio que todo mundo ousou gravar.  A gravação da Doris Day é uma entre tantas, mas acho que vale a pena escutá-la.

2 comentários:

Unknown disse...

O que dizer, senão que agradecerei muito pelo envio desta música para que então me sinta mais vezes como sinto agora. Ouvir-la nesta música é como o fechamento de ouro de um dia bem chatinho. Mas como pude ver nem tudo esteve perdido....rsssss

Você me concederia o prazer desta dança?

Beijo


Meire

Maritza disse...

ainda que seja a unica perola que você conseguiu achar, valeu, por ser a canção que eu mais gosto, bj
Maritza