sexta-feira, 16 de maio de 2008

Anna de todos os n´s

Aniversário de Anninha, velha amiga dos bons tempos cariocas. Falar com ela, escutar sua alegria gostosa, sua vontade de viver, e imaginá-la lá na Jerônimo Monteiro, no Leblon que tanto amo, esperando pelos meninos que já foram nossos, pelos amigos, tudo isso me deu uma saudade enorme deste Rio que anda fading out em minha vida.
Para Anna, para todos os amigos cariocas, para a cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, minha toda saudade. Um dia eu volto!


2 comentários:

I'm nobody/Who are you? disse...

sabe que eu achava que vc era carioca. Ainda é com certa estranheza que leio suas memórias na Emilio Ribas, etc e tal.

Anônimo disse...

Viva a Anninha, amiga querida do meu amigo. Só por esta razão por que não dizer viva essa amiga também minha!!

Beijo à Anninha pelas mãos do Zédu.

Meire