segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Todo o sentimento


Turner
Quando eu for me embora,
minha senhora,
me guarda nos sonhos de teus pensamentos.
Quando eu for me embora,
minha senhora,
me tranca nas cores de teus sentimentos.
Quando eu for me embora,
minha senhora,
me esconde bem longe de teu esquecimento.
Quando eu for me embora,
minha senhora,
afasta de ti todo o meu sofrimento.
Quando eu for me embora,
minha senhora,
semeia nos campos os nossos momentos.
Quando eu for me embora,
minha senhora,
recolhe meu nome e me espalha ao vento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, grande poeta, me penitencio por haver lido esta peça imaginando ver abaixo a assinatura de um Pessoa, de quem sabe um Drummond ou um Vinícius.

Mas por que não um Zédu?

Todo sentimento está aí. Parabéns.

Beijo amigo,

Meire