sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Festa de Arromba


No dia 08 de fevereiro de 2007, o blog começava neste endereço. Pena que vcs sejam todos tão virtuais e não possam festejar comigo.
O primeiro ano foi o que foi, cheio de minhas idas e vindas, mais idas do que vindas, ou vice versa, acho eu. Idas ou vindas, o blog foi sempre um espaço de prazer, meio egoísta, meio narsicista, meio mussarella, meio calabresa, mas sempre divertido, mesmo quando jorra meu sangue cenográfico nas linhas que aqui posto.
Alguns, ou sendo mais sincero, algumas, de vocês estão quase fazendo aniversário com o blog, coisa que Pipoca e eu reconhecemos agradecidos. Outras, e outros, entraram e saíram. A maioria, pelo que deduzo do contador e da enquete, passa sem deixar marcas.
Seja como for, um ano passou, o blog continua essa coisa tão solitária como sempre foi.
Coisas da vida, minha nêga. Que isso não impeça o baile e a festa.

3 comentários:

Inês Queiroz disse...

Aportei por esses mares lá pelos meados de fevereiro/07, apesar de somente ter deixado as minhas digitais algum tempo depois. Portanto participo, junto com vc, das justas comemorações.
----
"E por vezes sorrimos ou choramos
E por vezes por vezes ah por vezes
num segundo se evolam tantos anos."
David Mourão-Ferreira

Unknown disse...

Oi Zé(du)

Na verdade os meus cumprimentos seguiram por e-mail. Gostaria muito que você postasse no blog a mensagem enviada. Não saberia como fazê-lo e também não o faria mesmo se soubesse, sem o seu acolhimento. Ela contém imagens e por isto se parece mais com uma postagem do blog.Será que pode?

De todo modo, registro aqui os meus parabéns pelo Blog nosso de cada dia. Para mim tem sido um ponto de encontro com muita coisa boa, interessante, ou digamos com a alegria.

Um beijão

Meire

Anônimo disse...

Pena que dos tantos que passam por aqui, poucos deixem um comentário. Festejar, então, é com Pipoca!
Sou nova nas leituras e agora videos musicais, mas parabéns pela disciplina e grata pelos posts tão diversificados. bj