terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Prá você que quer saber


foto e edição: Zédu

Meio maluco, meio beleza,
um pouco menino, um tanto criança,
Rei de minhas nêga Tereza,
Quixote de minha própria Pança.
.
Confirmado nas carambolas,
suposto dono do Pipoca,
narciso meio gabola,
ruidoso a la pororoca.
.
Sou isso e também aquilo,
sorrisos e algumas tristezas.
Tudo faço porque qui-lo,
sujeito sem nenhuma certeza.
.
De todos meus cacos partidos
resultei em explosão.
Às vezes sou todo sentido,
outras tantas multidão.
.
E assim vou me levando,
oculto de toda ciência,
Zé(du) de vez em quando,
falente desde nascença.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, tá bom. Isso e muito, mas muito mais. Continua amanhã?... e viva a inspiração.

1 bj.
Neuza.

Anônimo disse...

Assim é que eu gosto
De gente de certeza incerta
Que nada se escreve na testa
Mas em quem tudo aposto
Se a mentalidade é aberta
Outro modo, quem não detesta?