segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Golpe de Estado


Nós, o povo (isto é, Pipoca e eu), decidimos que a votação sobre os vídeos não tinha mais sentido e, apoiados em nossas convicções bolivarianas, decidimos acabar com a consulta popular até então vigente. Mais ainda, os institutos de opinião consultados nos garantiram que os 13 votos até então computados (em um universo de 1.400 e cacetada de reacionários não votantes, comprados com o dinheiro sujo do Império buschiano) já indicavam, de forma inequívoca, a verdadeira vontade popular.
Os vídeos continuam aqui mesmo, como novidade perfumada do segundo ano de nossas (Pipoca não abre mão da co-autoria) carambolas. Assim, por razões venezuelanas, decretamos encerrada a democracia burguesa até então vigente e os vídeos continuarão até que as razões mercadológicas do Google nos dê por excessivo. Ou seja, quem votou, votou; quem não votou, não vota mais.
Arriba los vídeos!! Que vengan las músicas!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom que tenha baixado logo este centralismo democrático em nome do povo...rss. Pipoca e você - o pooovo - estão certos...pois ao manter os vídeos aqui garantimos que "não vamos nos dispersar. Que continuaremos reunidos, como nas praças públicas, com a mesma emoção, a mesma dignidade e a mesma decisão. ( Citando Tancredo como a legítima representante das Minas Gerais no blog) Tínhamos a Eu tinha a enlouquecida esperança de Tiradentes de que este seria, o voto popular amplo e irrestrito. Assim faremos deste blog uma grande nação orientada pelos princípios democráticos que inspiraram os seus dois grandes editores.

Muito boa a decisão e claro (imagine)sem qualquer tom de gozação....

Bjs

Meire