segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Consulta Popular


Para os mais distraídos: verifiquem o canto esquerdo da página, logo abaixo da relação de postagens.
Negó seguin. Eu estou achando um grande barato colocar os "vídeos" com músicas por aqui. Mas, andei achando que isso podia acabar me distraindo na produção das carambolas que sempre postei (até descobrir, em janeiro, a facilidade que era postar músicas. Daí, consultei Pipoca que, como é de seu feitio, olhou-me estranhado, bocejou e continuou a se coçar. E o obsessivo em mim não consegue decidir. Tem hora que acho que, um ou dois blogs, as músicas me distrairão igualmente. Às vezes acho que vocês é que devem me dizer. Daí a enquete que ali ficará durante todo o mês de fevereiro. Votem, e no mais fiel estilo republicano, depois penso se ouço ou não a voz das urnas. Enquanto isso, fevereiro passará e poderei saber melhor dessa coisa do "nada para dizer? bota uma música legal".

Um comentário:

Unknown disse...

Olha seu Zé,de fato o negó é o seuin!!

Como mineira que sou, não sou contra nem a favor ou alias, muito antes pelo contrário.

Mas tentando responder o que ainda também nem de longe sei o que dizer, arrisco a palpitar ou melhor ainda, a perguntar para que mexer em time que está dando certo?

Sim sei que dirá algo como:

- para mudar sua chata, para experimentar vídeos num lugar e textos em outro ...algo assim!!
Ou até dirá o que mais não sei. Diante disso que tal ficarmos assim:
- o que vc e Mr. Pi decidirem será acatado, é ....mas desde que não contrarie a opinião da maioria. Por outro lado não se esqueça que maioria costuma ser tirana quando não obtusa....kkkkkkkk

Será que contribuí? Assim espero!

Bjs,

Meire