quarta-feira, 5 de março de 2008

Silêncios na parede

Algumas músicas são para nossos momentos mais tristes, ou mais alegres, ou mais apaixonados. Outras são belas simplesmente. Mas existem aquelas que não têm momentos, são conchas de nossos caracóis. E o caracol, me ensinou Manoel de Barros, escreve silêncios na parede. Ouçam!

Um comentário:

Unknown disse...

Bonita mesmo e com força. Quem de nós passou impunemente por ela?
E se não tomamos cuidado à Manoel de barros acabamos escrevendo com o corpo, ou como “Caracol,casa que se anda". Eu me andei aqui um pouco en-rolada-mente meio feito a lesma que é um ser que se reside”

Até que tentei só ouvir a música mais uma vez, sem procurar entendê-la nas suas evidências, ou desinteressando-me delas. Mas toda vez é assim com esta música que chamo de minha.

Beijo

Meire