terça-feira, 25 de março de 2008

Velhos (e) musicais


Essa coisa aqui está ficando cada vez mais "memórias de uma geração". Mas que foram bons tempos, lá isso foram. E realmente, no meio de tanta música, faltava um musical. E poucas cenas de musicais foram tão marcantes quanto essa que ganhei de presente de Páscoa de minha querida amiga, e colaboradora, com seus comentários aqui no blog, Meire. Obrigado, amiga.
Boas recordações!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim concordo com o que vc disse, pois de fato o blog tem se marcado como um quase espaço de época recortado nos anos 50 e 60.

Em meu caso, este musical foi marcante de uma época com os meus sapatos com pulseira no peito do pé e chapinhas colocadas no bico para assegurar a batida dos pés no chão. Foram bons anos de adolescência dançando o sapateado. Uma hora dessas quero ver se ainda consigo tal proeza. Creio que sim, especialmente fora da chuva.

Um beijo meu amigo,

Meire

Anônimo disse...

Vai se tornando um costume meu, voltar ao blog, algumas vezes deixando um outro comentário onde já o fizera antes. Isto para dizer que pensei agora, o que cada postagem feita por você provoca em seus leitores. Na verdade e falando somente por mim, cada post pode me remeter tanto à lembranças quanto a níveis de curiosidade que contribuem para o tecer de minhas diferentes estórias. Seria como dizer que do blog vêm os fios que se enredam com os meus e se des-enredam em novos fios seus feitos de seus velhos fios que fazem por dar em estórias ora com você, ora conosco. Com isto cria-se aqui no blog uma espécie de cotidiano de mil e tantas estórias, veredas, brenhas e ermos, tudo na forma de poemas, vídeos, imagens melancólicas, alegres e instigantes. De tudo se percebe você como aquele que sabe contar suas estórias de modo muito interessante porque sabe antes de tudo construí-las de uma maneira própria dos bons narradores.

Andar por aqui é bom.

Um beijo

Meire