sexta-feira, 11 de abril de 2008

Um outro olhar



Em 18 de fevereiro passado, acompanhando um poema de Ferreira Gullar que aqui se repetia (A Menina em meu Olhar), eu coloquei esta mesma música cantada por Dee Dee Bridgewater. A versão intrumental do post de hoje, tocada por Winton Marsalis e Art Blakey, vem para mostrar como no jazz os olhares são tantos quantos forem seus intérpretes, Muda, também, o meu olhar e o olhar que a música fará o possível para enfeitar.
Como diz a letra, que você podem encontrar lá nos comentários da postagem de fevereiro, excuse me while I disappear...

3 comentários:

Anônimo disse...

Não conhecia Dee Dee Bridgewater...nem Angel eyes, nem Mario Benedetti, que não entendi por inteiro e quero entender, nem este belíssimo casal de amantes...

É muito presente, para os fãs do blog, num dia só !

De quem serão esses olhos tão expressivos?

Zédu, voce é incorrigível !
Encantador!

Anônimo disse...

Sem mais saída. Me rendo aos seus encantos.
Sou sua serva.
Bjs,

Anônimo disse...

Angel Eyes, é? Huumm! De quem são, Zédu? Eles têm nome, endereço e CPF?
Conta só pra mim, vai? Ah, gostei mais da versão cantada por Dee Dee Bridgewater. Foi também dedicada a esses mesmos Angel Eyes? Essa curiosidade ainda me mata.
Beijos,