sexta-feira, 25 de abril de 2008

Tolinho!


Eu aqui sempre curioso com meu suposto fã de Moutain View, anônimo californiano que sempre aumenta sua participação lá no contador, e acabo de receber a notícia que ele é, muito provavelmente, só um mecanismo de busca, deste que abundam lá pelas terras do silício.
Vou ter que escolher outro "leitor anônimo" para sonhar. Quem sabe Lisboa? Quem sabe Penápolis? Ou estarão também por lá só me buscando no automático?
Tolinho!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas quanto à sua mais que fã de BH, sem esta de pensar que ela também seja mero mecanismo de busca aós longo sumiço daqui.

Sua amiga anda mesmo um tanto ausente e acreditou que conseguiria colocar em dia a sua presença no blog desde a semana passada. Mas ainda não deu. Como esta ausência a incomoda, por não fruir das boas coisas por aqui.
Mas ela voltou - voltei.

Imagine que hoje queria passear muito por aqui mas foi chamada a fazer companhia à sua mãe além de outras "cositas mas" da vida assim como ela é e só chegou em casa agora ...

Xiiii ainda vai fazer a sua declaração de .....IR

Um beijo meu amigo muito querido.

Meire

Anônimo disse...

Brasília até que não vai mal. Os fãs, dentre eles eu, agradecem os bons momentos proporcionados pelo blog. Todos os seus leitores merecem os seus sonhos, mesmo os que não têm uma soma significativa no contador.
Abs, Lais

Claudio Costa disse...

Pois é: a Meire Eloísa foi quem me deixou seu link. Esteve no PrasCabeças e farejou afinidades. Não se enganou. Voltarei.