quinta-feira, 3 de abril de 2008

Artista brasileiro

O blog descansa por uns dias. Viajo. E Pipoca recusa-se a assumir a Coisa, no que demonstra sua esperteza canina, que a Coisa não é coisa que se assuma. Mas, lacanagem de lado, aproveito para pedir emprestado ao Chico essa bela homenagem que ele faz ao artista brasileiro. Um dia destes, depois que voltar, prometo um vídeo melhor que este que posto agora por falta de tempo (apesar da carinha de Dorival, e seus olhinhos malandros, valer por tudo o mais). Mas o ParaTodos, assim que o tempo me sobrar, será devidamente editado com todos os homenageados por Chico.
Até breve. Aproveitem para passear um pouco pelo passado do blog.



Um comentário:

Unknown disse...

eu adoro esta música .....ela me deixa pra cima ....e me leva por caminhos d`antes navegados pelas estradas de chão da vida....faz sentir saudade da poeira para se chegar aos lugarejos e tantos e mil acontecimentos que quem vive pode ver.
Quando voltar talvez tenha noticias profissionais do jeito que eu gosto e que só quando firmadas eu contarei...

Mas da música como dizia e que me levou a devaneios por aqui, que bom ver essa gente cantando Chico assim tde modo tão afinado ao que ele diz...

Adoro o tiro certo de Gonzaga contra a solidão, sem esquecer do resto.

Sendo assim pode viajar com o meu consentimento: pois meu pai e avô eram mineiros e já o meu bisavô era inglês da Mina mas cheio das ingrisias mineiras, tal como se diz por aqui nos gerais.
Um beijo

Meire