sábado, 7 de junho de 2008

Violet for your furs, bis!

Andava eu googleando para achar figuras de violeta para um post que sei lá se postarei, quando o buscador me deu, de bandeja, a música que eu havia acabado de postar. Mais ainda, com Johnny Hartman, parceiro do belo Cd com Coltrane que contei lá na minha Santa Gula.
O vídeo, roubado do YouTube, que o acompanha não chega a atrapalhar a voz deliciosa desse cantor que merecia ser mais conhecido. E como tenho certeza que vocês gostaram do Coltrane, vai aqui o bis da música na voz de Johnny Hartman. 
Desse jeito, minha gula que já era(,) santa, sei lá onde vai parar.
PS. A música ficou famosa na voz de Frank Sinatra, mas o blog sempre prefere o menos conhecido.

Um comentário:

Unknown disse...

Este meu amigo, brinda-nos com coisas as mais deliciosas e com isto a solidão se faz violeta. Fica até bela, pois por incrível que pareça nos leva às delícias do livre pensar.

Queria que Campinas fosse um bairro aqui do lado, para tomarmos agora um café com riso e muita prosa.

Não sendo possível deixo também uns versinhos quebradinhos...:

Por todo lado e até em supermercado
Na compra de qualquer flor
Ao lado da hortência graúda, flor las das querências
A violeta miúda, ciências, desde sempre é minha flor.

Beijo meu amigo,

Meire