domingo, 22 de junho de 2008

Outro domingo

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Um filme encantador, uma trilha sonora da maior beleza de Yann Tiersen
Recebi as músicas do filme de Meire, muito tempo atrás. Dormiram no meu computador durante um longo período.
Aí, me lembrei do filme, reescutei suas músicas e fiquei encantado. Usei uma delas na postagem Buracos no vazio. Essa, a Valsa de Amélie, caçada lá pelo YouTube é um presente meu e da Meire para vocês.
E mais, combina com os ecos  de um piano que ainda escuto com prazer depois de outro domingo encantador.
Barão Geraldo, 22 de junho de 2008





2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia ,

Amanheceu completamente ao ver esta coisinha tão bonitinha dos seus dizeres e do sentir que ela proporciona pela lembrança. Ela acorda as esperanças, e em mim a de que este dia, ainda longo, poderá ser igualmente perfeito.

Um beijo,

Meire

Anônimo disse...

encantador.