quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Só o tempo ensina a gente a viver

Vou chegando aos sessenta que me espera logo ali, depois da dobra do mês. Deixo a meia idade pela meia entrada e carteirinha de bem vivido.
Aprendi? Apreendi? Essas coisas todas que só o tempo nos ensina a viver?
Pois gostar de Paulinho gosto desde que, moleque de vinte e poucos anos, me julgava senhor. Isso é fácil. O resto vou descobrir depois dos sessenta.


Um comentário:

Anônimo disse...

Pois Z(é) meu amigo...rs..

No meu saldo de sentimentos digo o mesmo que lhe disse ao fazer meus 60 janeiros no ultimo 20/01/08. Se lembra bem eu disse assim: sabe que nem dói?
Ao contrário e muito ao contrário, neste ano no meu pobre coração, o amor segue como um segredo que sempre em silêncio como a luz do amanhecer. O meu amor é a minha potencialidade para amar. Só isto e basta. É que aos sessenta somos acabados de nascer para o bom viver...

Meu beijo meu amigo,

Meire