sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O sábio poente


Receios

São tantas as coisas que penso,
se você soubesse...
Tantas decisões tomadas,
ansiedades pensadas,
se você soubesse...
Tantos os entristecimentos,
as impossibilidades,
se você soubesse...
Se soubesse como vejo a coerência inexistente
se você soubesse...
Se soubesse como um sorriso teu me alegra
e como teu sorriso me entristece,
se você soubesse...
Se soubesse como fica meu coração
a cada afastar que deixo transparecer
e como perco a energia
a cada vez que você me chama e eu repito
não, e não, e não.
Se você soubesse...
ah se você soubesse...
Se você soubesse como me é cara a tua companhia
e como me falta de mim o que não te posso dar.
Se você soubesse...
Se soubesse meus receios,
meus anseios,
se você soubesse...
Se você apenas soubesse!

Nenhum comentário: