terça-feira, 26 de agosto de 2008

Alegria






Olhem bem para a cara dos personagens, Mr. Fats Waller e eu. Depois, escutem o piano que pulula alegremente, a voz jocosa, a letra leve. Acompanhem o "vídeo" e todas as suas caras.
Aí, surpresa, um pouco de alegria no jazz, sem deixar de ser blues.
Depois, só porque peço, imaginem minha cara que assim continua, essa desconhecência cotidiana para tantos de vocês, mas que faz tanta diferença para mim.
Misturem tudo em boas lembranças, em um colo amante, em um beijo leve, em uma saudade gostosa, e escrevam a si próprios uma carta. Que fale de filhos, de orgulho de pai, de namorados, de enamorados (que não são a mesma coisa), de amigos novos, de vida ainda se espraiando, de curiosidade com o futuro, de bem estar com o passado. De presente e aniversários, de idade que se completa, de alguém que se locupleta nessa sabedoria discreta que só a idade nos dá.
Garanto que será alegre.
Um beijo a todos. 


3 comentários:

Anônimo disse...

Muuuuito gostoso !!!

Anônimo disse...

É Zédu, muiiiiiiiiiiito gostoso mesmo...

Caso o vídeo abrisse provavelmente eu acharia ainda mais gostoso. Tomara que eu consiga.

Mas a sua foto em preto e branco ficou muito boa. Afinal estas vêm a ser das cores mais preferidas por mim nas fotografias.

Escrever uma carta, por que não? Uma ótima idéia.

Um beijono meu amigo,

Com saudade.

Meire

Anônimo disse...

Delicia de musica.