domingo, 9 de novembro de 2008

Mil dias antes de te conhecer

.
.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Antes de te conhecer,
mil dias antes,
nasceram tantas noites vazias,
tantos abraços ao vento,
tantos olhares vagos,
tantas lembranças frias...
Antes de te conhecer,
eu não me conhecia.

Salve!
Lia
(caro dono do blog: na legenda de sua foto falta o R em 'maior'.)

Anônimo disse...

E ajeitava o meu caminho pra encostar no teu.

E foi de um tanto ajeitar, de um tanto sonhar, de um tanto amar que, cansado de perambular, resolveu pousar no mar do teu olhar.

Todos os meus beijos,

p.s. ficou lindo!

Anônimo disse...

"Ah, eu quero te dizer
Que o instante de te ver
Custou tanto penar
Não vou me arrepender
Só vim te convencer
Que eu vim pra não morrer
De tanto te esperar

Eu quero te contar
Das chuvas que apanhei
Das noites que varei
No escuro a te buscar
Eu quero te mostrar
As marcas que ganhei
Nas lutas contra o rei
Nas discussões com Deus
E agora que cheguei
Eu quero a recompensa
Eu quero a prenda imensa
Dos carinhos teus."


Vem! Vamos! Vou!
(a ordem dos fatores não altera o produto).

Beijo,
Ivy

Anônimo disse...

Mil dias antes de nos conhecermos,
éramos pássaros sem terra para pousar.
Seguimos no rastro do vento
até o alto de um lugar
Encontramos, no Viña del Mar,
terra fértil para sonhar.
Foi no alto desse lugar
que o amor se pôs a brotar.

Beijo meu,