sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Gavião infiel

Me convidam para o carnaval paulistano. Se não gostasse dos convidantes, o carioca em mim se ofenderia. Carnaval em São Paulo? Gaviões da Fiel? Pois sim!
Só mesmo em São Paulo se poderia confundir amores tão diferentes como o sambístico e o futebolístico. Aliás, desconfio, a coisa é mais corintiana do que sambista. E eu nem corintiano sou, muito pelo contrário, como me lembram minhas raízes pontepretanas, clube bem mais antigo que esse dos mano.
Quanto ao samba, digam que eu não vou, não posso, não devo. Meus 35 anos de Rio, de um amor meio envergonhado pela Estação Primeira, não mo permitem. Aliás, se possível, Carnaval no Rio, onde tantas saudades me esperam.
Mas, como compensação, vou tentar o gavião em mim e rapinar um pouco pelas campinas gerais. De São Paulo aguardo outras danças.

4 comentários:

Zédu disse...

O vídeo pode ser encontyrado também em http://www.youtube.com/watch?v=1OKI_WRm6KQ.
Quando a enquete terminar, quem sabe a versão YouTube vem para cá

Maritza disse...

Ah ah ah, onde já se viu, um carioca, malandro, moleque, se render a Sampa e aos gaviões? Nem sob tortura, kkkkkk
eu não vou! e tenho dito!
beijo
Maritza

Zédu disse...

Maritza, querida amiga.
Ainda bem que você entende.
É bom te ter por aqui.
Beijos,

weisenheimer disse...

ai, o tempo é tão curto e você ainda se prende a bairrismos?
pobre noel, nem ele acreditaria que você prefere o não-carnaval!!!
o que vale é a alegria e a boa companhia!!!