sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Idoso mas alegrinho.

Eu disse que a alegria perduraria, não disse? E perdurará para além desta postagem que encerra, por aqui, mais de mês depois, minhas comemorações. Agora é tocar os sessenta, louvar as, cada vez mais, velhinhas, e buscar novas meninas novas para brincar. As outras ficaram velhinhas comigo, e mesmo que ainda adore elas, o gavião em mim fala mais alto (culpa delas mesmas que andaram me lembrando de gaviões e infidelidades, conforme postei abaixo).
Don´t worry! Be happy!
See you next september!



Um comentário:

Zédu disse...

A postagem era para ter entrado logo após meu aniversário. Acabei esquecendo dela. Coisas da idade?
De qualquer forma. com uma retocada aqui e outra ali, refaz-se o texto, atualiza-se o desejo e brinco com a música de Sérgio Goduinho.
Coisas do mundo, minhas velhas!