sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Uma coisa de cada vez






Juro! Vou parar de fumar.
O pito deixará de existir.
E, depois, bem mais devagar,
vou parar de mentir.

4 comentários:

Igino Araujo disse...

Porra! Escrevi um comentário e perdi, pois somos escravos desse mundo virtual dominador comum! Depois explico. Abraços!

Unknown disse...

E não é que este moço agora deu para rir de todo mundo? Mas confesso, nada me pareceu tão hilário nos últimos tempos. Nem devo dizer que adorei, não posso, pois isto seria dar asas à cobra ou ao sapo que fumaria até estourar. Ou posso? Vai que das veiz, em bom mineirêz, mentira seja que ele mente quando diz que blefa com a gente. Pelo sim, pelo não, aposto nas duas primeiras estrofes, pois se bem entendo é quando menos se esperar, que o impossível acontece e pessoas tomam tento nos seus desvãos do ser, nos seus desmundos de pitar. Acho é que pito nunca mais e este carinho que teve consigo mesmo é aceitável, pois que não seria o Zédu. Mas que estou morrendo de rir eu estou. É isto cada um com seu cada um!!!

Quanto à imagem, é dizer que ela foi uma achado perfeito e de encomenda, como coisa de algum frangotógrafo em algum lugar no mundo, que sequer poderia imaginar este genial uso dentre muitos outros. Grande Zédu...morrendo de rir, mesmo.

Beijos de uma amiga já quase pantaneira.

Meire

Anônimo disse...

SEMPRE ACREDITEI QUE DIAS MELHORES ¨VIRÕES".MAS A MA-BOA ,JÁ COM ALGUNS ANOS DE MACAQUICE SENIL PREFERE AGUARDAR PARA VER.TUDO É POSSÍVEL NESTE MUNDO DE DEUS OU DO DIABO.

Anônimo disse...

Zé, vc me lembrou uma entrevista do "Sindico" Tim Maia no Jô, quando este insinuou seu envolvimento com drogas: "Ô Jô, eu não bebo, não fumo e não cheiro. Meu único defeito é mentir um pouco de vez em quando..."abs, Leo Benjamin