terça-feira, 28 de agosto de 2007

Safari de um fauno après-midi

Quem roubou, quem me tirou
o tesão que estava aqui?
Quem levou, escamoteou,
o querer onde me fiz?
Quem tranformou,
o desejo em dejà vu?

Pois se ainda passam as mulheres,
fêmeas para meu olhar,
e se provocam meus mal quereres
com seus modos de se mostrar,
Quem? que maldito inimigo,
tirou-me o melhor brinquedo,
roubou minha libido
e me fez esse fauno azedo?

Que mulher, em qual senhora,
recupero o que procuro?
O tesão, sem dia ou hora,
e o orgulho do pau duro?
Já cansei do velho precoce,
do tédio e do falso cansaço.
Quero de mim retomar posse
e comer tudo que caço.

Um comentário:

Anônimo disse...

José Eduardo,
O que posso falar? Adorei, como adorei tantas outras no seu blog.
Você me surpreende a cada passo dessa minha viagem por aqui.
Abraço,
M. Eugênia