domingo, 26 de agosto de 2007

Com que roupa eu vou


Correio Popular, 26 de agosto de 2007

4 comentários:

Anônimo disse...

mas eu ando pulando que nem sapo ....pra ver se escapo desta praga de sapo que por aqui nao faltam ..imagine que trouxeram uma foto de um onde nem me atrevi a ir...eu sou boba....com que roupa eu iria `....beijo

Meire

Anônimo disse...

Se há algum segredo no tempero do penoso, não sei, deixo isso para os entendidos. Só posso opinar sobre os ingredientes que realçam o sabor do que eu conheço.

O que sei é que foi lá daquelas mesas que já me chegaram poesias de deleitar, histórias de emocionar e alegrias de contagiar.

É daquele local simples, "habitado pela fauna masculina barulhenta e beberrona" que sempre me chega o que barulho algum conseguiria sufocar.

Beijos,

Anônimo disse...

O Bar do Frango é demais

Anônimo disse...

O dono do Bar do Frango, o irmão do meio e de olhos mais claro é muito simpático e legal..........eu simplesmente acho ele o máximo!!!!

Sil