terça-feira, 2 de outubro de 2007

Quero, quero.. Arara Tropical





Eu aqui, no bar, meditabundo,
Pensando na morte da bezerra.
E meu desejo abarca o mundo.
Vem daí essa minha tristeza.
.
Quero mais do que posso e ouso,
Quero além do que me é possível.
Quero gentes, pessoas para todo uso,
Quero, de mim, um Zé incrível.
.
Pois me encantam as cigarras
Neste outubro deslumbrado.
E o amor com que tu me amarras,
É meu vício, meu pecado.
.
E te desejo com todas as outras,
De uma forma que tu nem sonhas.
Neste querer não ser mais ostra,
Quero cabelos em minhas fronhas.
.
.
No Taiti, que seja aqui, ainda que em Frango disfarçado, 02/10/07

Um comentário:

Anônimo disse...

E por falar em arara tropical cá estou eu meu querido amigo. vi hoje cigarras querendo ser cigarras demais na travessia para jangada. Não faltaram araras estradeiras em vôos rasos à tardinha. Neste pedaço de pulmão do mundo bem adoecido as cigarras cantam um trino triste pela fumaça que toma conta do céu. Mas como você ainda assim me encanto com elas, porque outubros precisam ser deslumbrados por todas e muitas razões. Juro que me lembrei do Zé incrível. Amigos são mesmo assim.