terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Pausa para meditação

Infelizmente, essa música que foi tão marcante para minha geração, continua atual. A resposta continua vindo no vento, assoprada para quem quiser e souber escutar. E já que ando meio parado, deixo com vocês a música, as perguntas e as respostas que cada um carrega consigo.
Agora vou até a Praça onde Pipoca me ensinou a conversar com o vento, as árvores e os passarinhos e onde, de conversa em conversa, vou aprendendo a caminhar. Coisa d´outro mundo!

Um comentário:

Unknown disse...

Estamos aqui Magnani e eu visitando o blog enquanto falo de você, apresento-o ao meu modo tentando ser a mais fiel possivel nesse feito. Conto e leio meus escritos;comntários , palpites , tonturas de um tempo meu, ouvindo a música que diz yes my friend penso em muita coisa e especialmente como é bom tê-lo encontrado assim ao acaso como nós dois sabemos. Ter você como meu amigoé o que digo ao Magnani é muito bom mesmo. Ele também acha e está adorando ver suas coisas , seus escritos, sua irreverencia , seu jeito assim especial de ser.

Eu como sempre tenho você no coração com o maior carinho. BH ainda te espera . Nós dois te esperamos e será para nós uma grande alegria que venha.
beijo, beijo
Meire