quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Desejo, Morte e Caramboloas


Neste blog tem de tudo.
Tem poeta de muita pompa,
um autor meio posudo
e um monte de coisa tonta.
.
Tem amores, alegrias,
tristezas e choramingos.
tem um pouco de zombaria,
de tudo ao menos um pingo.
.
Aqui me dou os direitos
e entorto a minha cachola.
E faço, com todo respeito,
do desejo minha escola.
.
Aqui já namorei a morte,
em janelas e tentações
Mas aqui fiz da escrita norte
e espanei as assombrações.
.
Aqui vivo para sempre,
às vezes me fazendo morto.
Sou passado no meu presente,
mais direito quando sou torto.
.
Aqui escrevi futuros
e pago o preço da aposta.
Jamais em cima do muro,
pelado como o diabo gosta.
.
Plantando sementes de mim,
que germinam onde não sei,
desenho meu próprio jardim
e a terra onde sou rei.
.
E vou recolhendo amigos,
leitores desconhecidos.
Alguns sempre comigo,
outros meio escondidos.
.
E assim d´esculpo um eu
e escrevo pra quem me dá bola.
Sou mais do que me doeu,
sou o Homem das Carambolas
.
Dedicado à menina da papelaria que me batizou de O Homem das Carambolas
No 5 de dezembro de 2007

2 comentários:

Anônimo disse...

Delícia de poesia ....É grande este que vive dando tratos às carambolas.

Abração meu amigo,

Meire

Anônimo disse...

Nesse blog meio louco tem
um pouco de tudo que se precisa
pra se sentir bem...

Neuza