terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Parou porque? Porque parou?


Como vocês podem perceber, andei considerando seriamente a questão que me foi colocada por uma fiel leitora. E dá~lhe tratos à bola!
O fato é que parei um pouco, como outras vezes já havia parado, e por razões bem mais preocupantes das que tenho agora para me dar esse descanso. Desta vez parei porque estou em festas! E se tudo para nesse país tropical onde ando vivendo feliz, porque não pararia eu por aqui um pouquinho. Mais ainda, não existe pecado na linha de baixo do Equador. Portanto, não peco!
E é com essa cara de bem parado que agradeço e peço licença. Mas volto, eu sempre volto.
Beijos a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Isto Zedú,

Dá-lhe mesmo um joelhaço...

Adorei meu amigo, pois que petulante esta amiga fiel que lhe pergunta por que parou?

E ela mesma não andará um tanto parada também?

A foto é ótima.
Burricida como se diz cá nos gerais

Meire

Anônimo disse...

Fui ver novamente a foto.

E o semblante está mesmo de/em festa...

Adorable!

Meire