sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Geração saúde? Pois sim!

Recebido de um colaborador anônimo, mas cheio de razões.

Pois veja bem o senhor, que já andou dando suas reclamadas aqui mesmo neste blog. Agora é esse papo dos médicos, tomando nosso inteiro viver nas mãos das ciências lá deles. E tome isso não pode, isso faz mal, isso mata, isso é prejudicial à saúde, e tantos issos que no fim, ao pobre vivente, sobra lá uma vida de pouca valia nos regalos que a própria oferece. No entanto, veja meu caso, desmentido cabal dessas ousadias dos doutores. Na vida não tive meias medidas. Fumei todos, bebi todas, comi muito e bem variadamente, tanto de me fartar. Dormir, foi o que deu quando deu, o mulherio, sempre que deu. Não escutei lorotas e fui dono de meu prazer. E, como o senhor poderá constatar clicando lá no retratinho que meu amigo Leonardo fez de mim, cá estou eu, inteiraço, 39 aninhos. Pode?

Clique na manchinha acima e confira

Nenhum comentário: