segunda-feira, 7 de julho de 2008

Baby, it was cool outside

Pois é, foi só falar que inverno não havia por aqui que as noites resolveram me desmentir. Não só gelaram como me trouxeram uma gripe chata que me deixou sem ânimo para o blog e as postagens. Não fosse o omentário da Leila, até o 7.000º visitante teria passado desapercebido, entre espirros, tosses e desconfortos variados.
Mas, já nos ensinaram, ovos quebrados, faça-se uma omelete. Aí lembrei dessa coisinha gostosa do Ray Charles e resolvi brincar com a música. E dar um tranco na coisa por aqui para ver se pego novamente no embalo.
De qualquer forma já estava devendo um Ray Charles, cuja importância na minha adolescência ainda volto outra hora para contar. A música que aqui posto tem um porém: ela consta em meus arquivos como sendo interpretada por Ray  Charles e Nina Simone, coisa que duvido muito. A voz de Nina Simone é muito marcante e bem diferente da que aqui acompanha a canção. Portanto, se alguém souber melhor quem é que canta junto com ele, favor avisar o povo do blog nos comentários.
.
PS: A questão de quem canta com Ray Charles foi devidamente esclarecida pela Tita (é Betty Carter). Vejam comentários. Beijos agradecidos.

3 comentários:

Maritza disse...

Zédu, tenho esta gravação e também a mim consta como sendo Nina Simone, será que estamos equivocados? Que bom que vc já sarou.... bj

Anônimo disse...

Caríssimos queridos Maritza e Jeduardo,quem canta é Betty Carter!

http://www.youtube.com/watch?v=G5Rbkcxiibw

but don't you see?

Beijos,
Tita

Zédu disse...

O pior as senhoras não sabem.
Vendo o link Youtúbico que a Tita mandou, não só reconheço a BC mas, pasmo, descubro que tenho o CD.
Burro, mil vezes burro.
Mas valeu, Tita.
Beijos na bochecha.