terça-feira, 3 de julho de 2007

Foi um Rio que passou em minha vida


Valsa de Uma Cidade

Composição: Ismael Netto / Antônio Maria

Vento do mar no meu rosto
E o sol a queimar, queimar
Calçada cheia de gente
A passar e a me ver passar
Rio de Janeiro, gosto de você
Gosto de quem gosta
Deste céu, desse mar,
Dessa gente feliz
Bem que eu quis escrever
Um poema de amor e o amor
Estava em tudo que eu quis
Em tudo quanto eu amei
E no poema que eu fiz
Tinha alguém mais feliz que eu
O meu amor
Que não me quis
Em tudo quanto eu amei
E no poema que eu fiz
Tinha alguém mais feliz que eu
O meu amor

Um comentário:

Inês Queiroz disse...

Ele sorri um sol enquanto espera, e ela não resiste e se derrete sob o seu calor.

Ele vem mergulhar nas águas frescas e suaves de um Rio que o espera com ela dentro...

"E assim supino, meio que de repente,
viraram meninos, e foram para sempre.
Pretérito presente!