terça-feira, 10 de julho de 2007

Cada um com seu necessário.


A volta ao Rio. Pausa na escrita. Ao mesmo tempo, tantas frases que encontrarão seu ponto. Se um Rio nunca passa duas vezes no mesmo lugar, e se a terceira margem só se habita em contos, rumo ao (des)conhecido, Zé reconstruído (ainda que com todos os Durex expostos, o excesso de SuperBonder e as falcatruas em Duraepoxi). Vou achar alguma coisa. Só não quero ganhar vergonha e perder esse escrever livre que aqui exercito. Volto mais tarde, I hope!
A verdadeira aventura é encarar o retornar ao mesmo outro lugar. E depois voltar para o outro mesmo outro lugar.

3 comentários:

Unknown disse...

Pois Zédu ,

Legal isto do outro mesmo outro lugar, que se bem entendo não é ponto de partida e nem de retorno, mas pontos do seu viver a serem postos em dia num e noutro lugar mediante a segunda entrada nos dois rios - Campinas é um outro mesmo Rio. Que diferente homem será este então nos dois rios? Suas impressões, sensações, motivações, exitações - A-TU-AÇÕES enfim pelas quais ver-se-á a si próprio em nova/mente no outro mesmo outro lugar. Sei não, preparemos o espírito para quem sabe mudanças siginificativas pelo valor que serão em si mesmas sem tocar no desavergonhado viver e escrever transgressor, marca da sua independência em um e outro mesmo lugar.

Esta de cada um com seu necessário eu adorei, pois foi para mim uma grande sacada sua. Gostei de montão.

Beijo meu amigo,

Meire

Unknown disse...

arrume lá para mim : Sei não, preparemos o espírito, para mudanças significativas que possam ocorrer e o melhor de tudo, sem tocar no desavergonhado e livre modo de viver e escrever - transgressão pura - como a marca de independência desse amigo que em um e outro mesmo lugar bota pra quebrar...

substitua desde Sei não até o fim deste parágrafo com o texto acima

Anônimo disse...

Infelizmente, só o autor dos comentários pode mexer neles, e nunca para editá-lo. Mas fica aqui marcada a sua correção, como se tivesse sido feita.