quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A verdade mais doída, foi o rasgo da ferida...

.

A loucura é viver na solidão dos outros, numa ordem que ninguém partilha. Durante muito tempo achei que escrever podia me resgatar da dissolução e da escuridão, porque implica uma sólida ponte de comunicação com os outros e anula, por isso, a solidão mortal... Depois, compreendi que aqueles que chamamos loucos estão, muitas vezes, para além de qualquer resgate.
Rosa Montero, A Louca da casa

Um comentário:

Anônimo disse...

"Porque te escolho, neste sussurro sem retorno? Porque te quero no meu sono, se iluminaste sobretudo o que não fui? Morreste-me antes que eu morresse - e não consigo morrer sem ti. Nunca consegui. Todos os dias da minha vida estive contigo - como se todas as amizades anteriores fossem só o caminho para chegar a ti, como se todas as amizades posteriores fossem apenas a ausência de ti."

AQ